Notícias de São Luis Gonzaga e Região.

24 de abril de 2011

Carlinhos Florêncio solicita à governadora Viva Cidadão para Bacabal

Carlinhos Florêncio
Carlinhos Florêncio
O deputado Carlinhos Florêncio (PHS) apresentou nesta terça-feira, 19, à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, indicação solicitando à governadora Roseana a implantação do programa Viva Cidadão, em caráter permanente, no município de Bacabal.
Segundo o deputado, Bacabal, localizada a 240 km da capital, cidade pólo situada na região do Médio Mearim, com uma população de 100 mil habitantes, tem no seu entorno cerca de 20 municípios e, portanto, reúne todas as condições para sediar um núcleo permanente do programa Viva Cidadão.
“Acredito no compromisso da governadora em universalizar os serviços do Viva Cidadão, que é uma marca da gestão de Roseana à frente do governo do Estado e é um programa exitoso, e descentralizar as ações governamentais. A implantação desse programa em Bacabal de forma permanente vai trazer benefícios para milhares de maranhenses que moram na região do Médio Mearim”, declarou Carlinhos Florêncio.
O Viva Cidadão, que foi lançado nas gestões anteriores de Roseana, é um dos programas do governo do Estado melhor avaliado pela população. Ele reúne num só local os serviços de emissão de documentos (identidade, CPF, passaporte, carteira de trabalho, carteira de habilitaçãoe, etc), pagamento de taxas, e outros.
Fonte: Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário