Notícias de São Luis Gonzaga e Região.

16 de abril de 2011

Começa hoje a programação festiva do aniversário de Bacabal


Logo mais a prefeitura de Bacabal dará prosseguimento as festividades em comemoração aos 91 anos da cidade. A partir das 18 horas a comunidade receberá do poder público a nova Avenida João Alberto. Depois de recuperar toda a camada asfáltica a secretaria de obras rearborizou e refez o longo calçadão. O departamento de iluminação se encarregou de fazer a troca de todas as lâmpadas. Local preferido da maioria da população para a prática de caminhadas e outros exercícios físicos, a avenida já contava com duas academias ao ar livre.
Na parte cultural haverá dois importantíssimos eventos da secretaria de cultura; a oitava edição da feira dos produtores artesanais e  volta da sexta cultural, o local escolhido não poderia ser outro. Completamente revitalizada, a praça Santa Teresinha está com um novo aspecto. Depois da retirada das grades que por muito tempo afastou o povo da praça, a prefeitura recuperou o principal ponto de encontra das famílias bacabalenses com todo capricho, detalhe por detalhe.
Quem for hoje à noite prestigiar a feira e a sexta cultural, além de poder apreciar o talento dos artistas locais, também poderá conferir de perto como ficou esse cartão postal da cidade.
Fonte: Blog do Louremar

Nenhum comentário:

Postar um comentário