Notícias de São Luis Gonzaga e Região.

24 de maio de 2011

Operadora TIM fora do ar há mais de 72 horas em São Luis Gonzaga - MA

 A operadora de telefonia TIM está com o sinal fora do ar na cidade, a população sofre com o descaso, pois é a única operadora de telefonia móvel no município.

Até o presente momento a torre da TIM encontra-se desligada, populares comentam que a luz foi cortada pela CEMAR, o povo está indignado, pois inúmeras reclamações foram feitas e nenhuma providência foi tomada pela operadora.

A relação da população de São Luis Gonzaga com a operadora TIM não é boa, esse tipo de problema acontece freqüentemente na cidade, por conta da falta de compromisso com os seus clientes a operadora vem tomando muito prejuízo, freqüentemente os clientes do município entram com reclamações contra a empresa no juizado da cidade, aqui é comum conhecer pessoas que ganharam indenização da TIM ou estão com ações em andamento.

2 comentários:

  1. Coitada da minha cidade, uma terra de pessoas inteligentes, de autoridades, e de personalidades politicas, eleitas pra defender a população, hoje encontrasse ainda nessa situação, em que que o discaso e falta de compromisso com as pessoas, continuaa sendo o principal ponto. E todos se calam sem tomar qualquer providencia. Aff ...

    ResponderExcluir
  2. to sem tim no rio de janeiro não tem sinal a 6 dias ..quando tem rede não dura, cai em 1 minuto
    a tim ta foda !

    ResponderExcluir